segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Santa Maria das Barreiras: Câmara de Vereadores encerra trabalho legislativo com elogios a mesa diretora


A Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria das Barreiras, que tem o  vereador Adriano Salomão(PMDB) como presidente da mesa diretora, encerrou as atividades parlamentarista do ano de 2017, na última quinta-feira (06).
A sessão solene de encerramento  contou com a participação do secretário de Meio Ambiente, José Carlos Abreu, do secretário de Administração Adezon, da secretária de Ação Social Socorro Gomes e do prefeito José Barbosa de Faria, o popular Mussum. 

 Todos os vereadores 11 vereadores que compõem o parlamento municipal, se fizeram presente na sessão. As última matérias a ser votadas pelos edis, foi a Lei de Diretrizes Orçamentaria-LDO, e a solicitação de suplementação para abertura de crédito,  para a implantação do Programa Primeira Infância - Criança Feliz, que vai beneficiar a juventude do município. O programa do Governo Federal,  que será implantado em parceria com a Secretaria de Ação Social. 




A solenidade foi conduzida pelo presidente Adriano Salomão, que durante o seu discurso, agradeceu a todos os vereadores pela forma harmônica como os edis desenvolveram a função de legislador dentro do parlamento municipal. ‘’Tivemos um período legislativo muito produtivo, debatemos e votamos demandas importantes para a comunidade, cobramos, sugerimos e aprovamos projetos importantes dos vereadores e do poder executivo, isso mostra que estamos unidos no único propósito que é o bem coletivo de nossa comunidade’’,  Todos os vereadores elogiaram e  parabenizaram a atuação da mesa diretora e a presidência na condução dos trabalhos legislativos no decorrer no ano de 2017. As sessões solenes vão voltar a ser realizada a partir da 1ª quinzena de fevereiro de 2018. Dinho Santos




Nenhum comentário:

Postar um comentário