segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Polícia desvenda crime que filha consentiu em marido mandar matar a sogra


Polícia Civil de Redenção prendeu no início da noite de segunda-feira (11), cinco pessoas acusadas de participação no bárbaro e duplo homicídio ocorrido no último fim de semana que abalou a população da cidade de Redenção, no sul do Pará, onde duas mulheres foram brutalmente assassinadas.
De acordo com a investigações da PC, o vendedor de produtos de cosméticos, Jean,  genro da cabeleleira e missionária Francisca de Souza Vaz, teria mandado matar a sogra com o consentimento o da filha, Aline Vaz.

O motivo do crime teria sido o interesse de Jean, na casa da sogra em uma apólice de  seguro que a missionária possuía no valor de R$ 200 mil. 


Ricardo pertencia a mesma igreja da missionária. 
A Policia Civil vai confirmar a veracidade da informação. Já a atendente Joanice Oliveira de Jesus, teria sido morta, por estar na casa no momento em que os criminosos entraram na residência para cometer o assassinato. De acordo com o delegado Antônio Miranda  Neto, a missionária teria sido assassinada pelo membro da Igreja Tabernáculo, de nome Ricardo, que receberia a importância de R$ 5 mil para praticar o crime.  Ricardo erá amigo da missionária e frequentava a casa da vítima. Os outros dois envolvidos são Euzilene e Wesley que a polícia ainda vai esclarecer a participação deles no caso. Culto macabro: O delegado Antônio Miranda Neto, relatou a imprensa que o elemento de nome Ricardo, durante o depoimento disse que chegou na casa da missionária com o propósito de realizar uma campanha de oração na casa de Francisca e por isso ela abriu a porta. Em seguida o genro a filha Aline e os outros dois integrantes foram chegaram logo em seguida para aquele que seria um culto macabro. Ainda segundo o depoimento de Ricardo, ele assassinou a missionária enquanto que Joanice, foi morta por Aline e o marido Jean.  Até o momento da publicação desta matéria, as 1: hs da madrugada de terça-feira (12), os acuados estavam sendo ouvindo em depoimento pelos delegados que participaram da força tarefa que consegui desvendar o crime que chocou e continua chocando a população, depois que foi informada de que a filha consentiu com o assassinato da mãe. Maiores detalhes sobre esse bárbaro crime será repassado para a imprensa na manhã desta terça-feira. Após o termino do interrogatório os envolvidos serão transferidos para o Presídio de Redenção. Dinho Santos   

Nenhum comentário:

Postar um comentário