terça-feira, 21 de novembro de 2017

Santa Maria das Barreiras: Parceria garante recuperação de ponte sobre o rio Arraias




A parceria entre o Governo do Estado e as Prefeituras de Redenção e Santa Maria das Barreiras, resultou em benefício para a população dos dois municípios, principalmente para os moradores que residem na área rural.
 Atendendo à solicitação feita pelo prefeito de Redenção,  Carlo Iave e o de Santa Maria das Barreiras, José Barbosa de Faria, o Mussum, ao secretária Estadual de Transportes, Kleber Menezes, o Setran, realizou a recuperação da ponte que passa por sobre o rio Arraias, na divisa dos dois municípios.   Sem recursos para a recuperação da ponte que ameaçava desabar, os dois gestores solicitaram apoio do Governo do Estado, que de imediato autorizou a execução do serviço. De acordo com o prefeito Mussum, a união dos dois municípios foi importante para a recuperação da ponte que fica localizada na divisa dos dois municípios. ‘’’ A ação conjunta da Prefeitura de Redenção e Santa Maria das Barreiras, fez com o secretário estadual Kleber Menezes, atendesse de imediato a nossa solicitação’’, disse Mussum.

 A ponte que possui aproximadamente 80 metros de extensão, estava em péssimas condições de trafegabilidade, levando riscos de vida aos usuários. A  passagem dos veículos, estava sendo feita por sobre uma ponte improvisada feita em um desvio que ameaçava ser levado pela água do rio que está  subindo  com chegada do período chuvoso.  Com a ponte totalmente recuperada a população voltou a trafegar normalmente com segurança e tranquilidade.   Dinho Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário