quinta-feira, 9 de novembro de 2017

A Prefeitura Municipal de Redenção investe na climatização de salas de aulas de unidades escolares ligadas a rede pública municipal.






 A Prefeitura de Redenção através da Secretaria Municipal de Educação, vem promovendo melhorias na infraestrutura de escolas municipais. Com o objetivo de oferecer um ambiente agradável e favorável ao aprendizado e rendimento escolar, a Prefeitura de Redenção, tem investido na climatização de salas de aulas, beneficiando não somente os alunos, mas também os professores que sentem mais disposição para ensinar.  
 De acordo com o secretário municipal de Educação, professor Vanderly Moreira, nos últimos meses o poder público municipal vem investindo recursos  em reformas e serviços de manutenção, para garantir espaços adequados aos estudantes e funcionários e a manutenção do padrão de qualidade no ensino.

As escolas Nossa Senhora Aparecida, Escola Agrotécnica e Pastor Joverci, foram as beneficiadas com o projeto de implantação de centrais de ar nas salas de aula, proporcionando um ambiente agradável e confortável.  Para a implantação do projeto, foi necessário, fazer a revisão da rede elétrica das unidades escolares.  Ainda segundo o secretário o projeto de climatização do ambiente escolar tem como meta a tornar a educação de Redenção, referência na região do sul do Pará, no Estado e no Brasil.


  “O que estamos fazendo é dar sequência a um projeto do prefeito Carlo Iavé, que quer tornar    Redenção  uma referência na educação. E isso passa por maior conforto para o aprendizado de nossos alunos, e também para os professores ensinarem”, comentou Vanderly Moreira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário