segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Pau D’arco: Prefeito acompanha obra de construção de ponte de concreto



O prefeito Fredson Pereira na última sexta-feira (15), esteve acompanhando o andamento da obra de construção da ponte que passa sobre o rio Paraiso, localizada na estrada que permite o acesso a área urbana da cidade de Pau D’arco   as regiões da Boa Sorte, Floresta da Araguaia e outras localidades da  área rural do município.





A construção da ponte de concreto de 35 metros de extensão, vai atender um antigo sonho dos moradores que há tempos esperavam pela substituição da ponte de madeira que durante anos causou muitos acidentes no local, como relata o morador Francisco Martins da Silva.  “ Essa ponte causava muitos transtornos não somente aos moradores que residem na área rural como também na área urbana da cidade, quando quebrava uma tábua levava tempo para ser consertada, sem falar nos acidentes que aconteciam com frequência aqui. Agora o prefeito Fredson,  vai acabar com o problema construindo uma ponte de concreto. A população só tem a agradecer ao prefeito por essa ação de benefício para a população’’, disse o morador.

Durante a visita o prefeito Fredson Pereira disse que estava satisfeito com a qualidade do serviço que está sendo executado pelos trabalhadores da empresa responsável pela construção da importante obra que vai resolver o problema de acesso e trafegabilidade em umas das principais vias de acesso a cidade e área rural de Pau D’arco.   “Estamos construído essa ponte em concreto para definitivamente resolver a problemática do acesso da população nesse ponto. Essa ponte é de grande importância para escoar a produção agrícola e pecuária e o acesso dos moradores que residem na área rural e urbana da cidade. Estou satisfeito com a qualidade do serviço que está sendo executado”, comentou Fredson Pereira.


 Ainda durante a visita ao canteiro de obra o gestor municipal conversou com populares que aproveitaram a oportunidade para parabenizar a gestão pela importante obra. Dinho Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário