sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Serviços de emissão de documentos segue em ritmo acelerado na Câmara de Vereadores de Redenção

O serviço de emissão de documentos a atendimento ao público, no Posto de Atendimento da Câmara Municipal de Redenção segue a todo vapor. 


Diariamente dezenas de pessoas tem sido atendidas com os serviços de emissão Carteira de Identidade, segunda via de CPF, Certidão de Nascimento e Certidão de Antecedentes Criminais. De acordo com o usuário Raimundo Nonato da Silva, a implantação do posto de atendimento tem proporcionado facilidade e comodidade para quem precisa fazer documentos. ‘’Antes esses documentos eram feitos na delegacia de polícia e no Detran e a gente enfrentava enormes filas, com esse serviço ofertado   aqui na Câmara   de Vereadores, melhorou em muito  o atendimento de quem precisa tirar documentos’’, relata o usuário.

Segundo o presidente Leonardo da Saúde, idealizador do projeto de implantação do Posto de Atendimento, em recente visita a cidade de Redenção,  o  Dr Antônio Ricardo Teixeira, diretor do DIDEM-Diretoria de Identificação Eneas Martins, assumiu o compromisso de implantar um link para impressão das Cédulas de Identidades diretamente na Casa de Leis, que vai diminuir o prazo de entrega do documento. ‘’O Dr Antônio Ricardo ficou satisfeito com a qualidade do serviço que está sendo feito pelos nossos servidores no Posto de Atendimento que se comprometeu em nos ajudar na emissão das cédulas de identidade aqui na Casa de Leis, o que vai melhorar ainda mais o nosso serviço’’, disse Leonardo da Saúde.  Desde que foi implantado o Posto de Atendimento nas dependências do poder legislativo, mais de mil pessoas já foram atendidas com os serviços que ali são ofertados a população de Redenção. O deputado estadual Hidelgardo Nunes, também visitou as dependências do Posto de Atendimento e elogiou o projeto desenvolvido pelo presidente Leonardo da Saúde. ‘’Me sinto honrado em poder ter contribuído para implantação de um projeto executado com excelência pelo presidente da Casa de Leis, vereador Leonardo da Saúde’’, disse Hidelgardo Nunes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário