segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Secretário de Educação reuniu com coordenadores da UFPA na manhã do sábado 05 para discutir sobre EAD

O secretário municipal de Educação de Redenção, professor Vanderly Moreira, reuniu na manhã do último sábado (05), com o coordenador de Educação a Distância da Universidade Federal do Estado do Pará-UFPA, José Miguel Veloso e a professora Maria Ataíde Malcher.




Encontro ocorreu nas dependências do polo da UAB de Redenção, que funciona na Escola Municipal Maria Conceição Corrêa,  contou com a participação da professora, Joíce Lurdes Mioto, coordenadora do polo da UAB em Redenção e, teve como principal objetivo, fazer uma avaliação do Polo da UAB, para o fortalecimento  do Acordo Técnico entre a Prefeitura Municipal de Redenção, Universidade Abertas do Brasil-UAB, Universidade Federal do Pará-UFPa, para  garantir a oferta dos cursos de nível superior em Redenção.  
Durante a reunião o coordenador falou que além dos cursos de Química e Matemática que foram ofertados recentemente pela UAB, outros novos cursos estarão sendo disponibilizados para a cidade de Redenção, neste segundo semestre.   Segundo o secretário Vanderly Moreira, o apoio do prefeito Carlo Iavé, para o polo da UAB de Redenção, tem sido fundamental importância para o avanço do ensino superior a distância de forma gratuita para a população. ‘’ Se não fosse o apoio do prefeito Carlo Iavé, nós, não estaríamos aqui reunidos na manhã deste sábado, para discutir a melhoria e oferta do ensino superior na modalidade EAD em Redenção. Por entender a importância da formação profissional superior, o nosso prefeito Iavé, tem dado todo o apoio  para a manutenção da parceria com a UFPA e UAB em nosso município’’, disse Vanderly Moreira. Dinho Santos   


Nenhum comentário:

Postar um comentário