sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Secretário de Educação e diretores de escolas municipais discutem metas e ações para o 2º semestre do ano letivo.

O secretário municipal de Educação de Redenção, professor Vanderly Moreira, reuniu na manhã desta  sexta-feira (04), com todos os diretores de escolas da rede pública municipal de educação.  




O encontro aconteceu no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, contou com a participação diretores de departamentos, equipe técnica da Semed e diretores que atuam nas escolas da área rural e urbana. Um dos temas da reunião, foi o desfile escolar de 07 de setembro, que este ano terá como tema ‘’ Desbravando o Mundo Encantado da Leitura’’.

De acordo com  Vanderly Moreira, o tema é uma tentativa de sensibilizar a população de um modo em geral, sobre a importância da leitura, em seus variados gêneros, para o desenvolvimento cultural, pois nela está retratada seu povo, sua história, seus princípios éticos, morais e cívicos.  Obedecendo a Lei Municipal nº 563, de 04 de novembro de 2009, o desfile vai ocorrer a partir das 17 hs e contará com a participação de pelotões de   todas as escolas da rede pública municipal.    Ainda na reunião o secretário falou dos avanços da educação na gestão do prefeito Carlo Iavé que não tem medido esforços para realizar as ações de melhorias da qualidade da educação no município de Redenção.                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário