quinta-feira, 10 de agosto de 2017

EDUCAÇÃO: Inscrições para o Exame Nacional Permanente vai até o dia 18 em Redenção







Para aqueles que pararam de estudar sem concluir o Ensino Fundamental e Ensino Médio, surgiu uma excelente oportunidade de concluir essa etapa da vida escolar. 

A Secretaria Municipal de Educação de Redenção em parceria com a Secretaria de Estado de Educação, implantaram na cidade de Redenção, o Núcleo Avançado de educação de Jovens e Adultos-NAEJA, que abriu desde do último dia 08, ás inscrições para   Exame Estadual Permanente do Ensino Fundamental e Médio. Ás inscrições estão sendo feita na Escola Estadual Palma Muniz, onde funciona  Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos. As inscrições estão  sendo realizadas no anexo da  Escola Estadual Palma Muniz,  na sala onde funciona o  NAEJA ou pelo site: encejanacional.inep.gov.br, até o próximo dia 18. 

As provas estão marcadas para acontecer no dia 22 de outubro. Segundo o secretário municipal de Educação, professor Vanderly Moreira, a implantação do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos-ENCCEJA, é mais uma oportunidade para aqueles que não conseguiram concluir seus estudos dentro da idade certa. ‘’O Exame Nacional  Permanente é mais uma oportunidade que aqueles que estão fora da sala de aula e almejam  concluir o Ensino Fundamental e Médio e dar prosseguimento a uma formação superior. É mais uma conquista do governo do   prefeito Carlo Iavé  que não mediu esforços para implantação o NAEJA em  Redenção que vai beneficiar jovens e adultos de cinco municípios da região do sul do Pará’’, relata Vanderly. Dinho Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário