sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Dupla assalta farmácia mas acaba presa pela Polícia Militar



A dupla que não  é  sertaneja Anderson e Clodoaldo, foi presa por praticar assalto em plena luz do dia na cidade de Ourilândia do Norte. 


A prisão foi realizada por uma guarnição da Polícia Militar da cidade de Ourilândia do Norte, na tarde da última quinta-feira (03), depois que os dois elementos praticaram assalto na Farmácia Ômega. 

A prisão da dupla, foi fruto das  denúncias de populares que presenciaram os assaltante praticando o furto na farmácia que fica localizada na área central da cidade. 
A guarnição composta pelos militares tenente Medeiros e cabo Carlos Gomes, se deslocaram até o local  onde ocorreu o assalto e,  foram informados de que a dupla havia seguido em direção ao Mercado Municipal. 
A procura pelos assaltantes, foi intensa até que  um dos  elementos foi  localizado e preso na rua 12, de posse de um revólver calibre 38, usado para render e ameaça as vítimas. 
O outro participante do assalto foi agarrado na rua 23, ainda carregando  os objetos roubados durante o assalto e uma faca. 
Os dois elementos foram  conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ourilândia do Norte, onde foram autuados pelo crime de assalto. Dinho Santos/  Informações da PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário