sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Acidente na PA-287 causa morte de duas pai e filha

Um acidente grave na Rodovia PA-287, envolvendo três veículos deixou um saldo de dois mortos e outras pessoas levemente feridas.

 De acordo com informações da Polícia Militar que esteve no fazendo o trabalho de manutenção da ordem no trânsito no local. O acidente foi provocado por o motorista de uma caminhonete modelo Hilux, que foi tentar realizar uma ultrapassagem em um local proibido e acabou batendo de frente com um carro modelo Prisma de cor prata que viajava na pista correta. Com a batida pai e filha que viajavam no Prisma, faleceram vítimas devido grave ferimentos.  As vítimas foram , Carlos Alberto Travassos, de 70 anos de idade e a filha dele, Aline Rodrigues Travassos, de 35 anos, que trabalhava como consultora da empresa de cosméticos Natura. 

O acidente ocorreu por volta das 14 hs desta sexta-feira (04), as proximidades do Distrito de Alacilândia, no município de Conceição do Araguaia. O corpo de uma das vítimas ficou no meio das ferragens e foi necessário a presença de uma guarnição da Corpo de Bombeiros de Redenção para fazer a retirada da vítima do meio das ferragens.


Informações levantadas pela reportagem informam que uma equipe de investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia, se deslocaram até o local do acidente para fazer o levantamento das informações que farão parte do inquérito policial que vai apurar as causas do acidente. Dinho Santos 

7 comentários:

  1. Estouacidente com morte em Conceição neste momento aqui com parte da família. Estão arrazados.... esse assassino acabou com uma família. E a justiça com certeza vai punir da mais branda lei. Oq aqui no Brasil vc pode matar as pessoas desta forma que não dá em nada. Infelizmente.

    ResponderExcluir
  2. Um dos veículos envolvidos não é Hilux e sim uma Amarok. Digo porque passei no local desse terrível acidente.

    ResponderExcluir
  3. Meu tio está quase sendo enterrado😪😖 a esposa dele está inconsolavel ela só tinha eles dois 😭

    ResponderExcluir
  4. Nem sinal desse criminoso? Cadê as autoridades?

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. não pense assassino que isso vai ficar impune ,vc vai pagar pela morte do meu tio e da minha prima ,vc pensa que dinheiro é tudo, não é,a mão de Deus vai agir sobre tua vida assassino.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir