segunda-feira, 3 de julho de 2017

Pau D'arco: Neto do Chicão elogia administração do prefeito Fredson

O comentário do ex-vereador ‘’Neto do Chicão’’, em um grupo de WhatsApp relacionado a administração do prefeito Fredson Pereira, do município de Pau D’arco, mostra que o ex-vereador está gostando das ações que estão sendo executadas pelo gestor municipal em benefício da população. 
Neto do Chicão, que nas últimas eleições municipais de 2016, foi candidato a vice-prefeito na chapa de oposição que tinha o ex-prefeito Mauricio Cavalcanti, como candidato ao cargo majoritário, rebateu algumas críticas  feita nas redes sociais relacionadas  a escassez de água potável em algumas localidades do município,
Neto, disse que o problema da falta d’agua na comunidade é antigo e que já melhorou muito na gestão de Fredson Pereira. ‘’Esse problema de falta de água aqui em Pau D’arco é  crônico, como em muitas outras cidades da região do sul do Pará, Vamos ter paciência tudo ao seu tempo, antigamente a situação era  pior,  vejo que hoje já melhorou e muito ‘’, rebateu Neto do Chicão. Os comentários do ex-candidato, foi compartilhado por muitos aliados e correligionários do prefeito Fredson, que ficaram surpresos com a postura de Neto do Chicão, que é um profundo conhecedor dos problemas do município, já que foi vereador por três mandatos  no município de Pau D’arco.

Em uma conversa com a reportagem, Neto do Chicão, disse que o prefeito Fredson, está no caminho certo e que acredita que a gestão do atual gestor, será umas das melhores que o município já viu. ‘’ Para mim a política já passou e os palanques já foram desfeitos, acredito que o Fredson está fazendo uma boa gestão e que as coisas vão ficar ainda melhor, pois vem demonstrando muita competência administrativa’’, finalizou Neto.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário