segunda-feira, 31 de julho de 2017

Motorista invade preferencial e provoca acidente com vítima fatal na BR-155

O último final de semana do mês de veraneio, foi marcado por um acidente grave na RodoviaBR-155, onde a vítima teve a cabeça separada do corpo, devido à gravidade do acidente.
 O acidente ocorreu na manhã  do último domingo (30), no trecho entre a cidade de Pau D’arco e o município de Rio Maria, no sul do Pará.









De acordo com informações da Polícia Militar que esteve no local do acidente, o agricultor José Ribamar dos Santos, de 58 anos, voltava de uma pescaria na cidade de Floresta do Araguaia, morreu após sua motocicleta modelo Honda Bros 150, chocar-se de forma violenta contra a  caminhonete modelo Triton, placa QEO – 5370, dirigida pelo pecuarista  Dantas Amaral Viana,  que viajava no sentido de Redenção a cidade de Xinguara.


 De acordo com informações da Polícia Civil que esteve no local levantando informações sobre o acidente, o motorista da caminhonete foi o responsável pelo acidente, devido ter invadido a pista em que o agricultor viajava no sentido contrário ao veículo causador do acidente. O impacto foi tão grande que o corpo de José Ribamar, ficou completamente esmagado e a cabeça separou do corpo, ficando cerca de 50 metros distante do corpo. 

A motocicleta ficou totalmente destruída devido a ação do fogo que consumiu de forma parcial o veículo. O impacto foi tão violento que a caminhonete foi parar fora da estrada a cerca de 120 metros do local da colisão.  De acordo com informações da polícia o motorista causador do acidente que nada sofreu, após ver que nada poderia fazer pela vítima,  deixou o local do acidente, por temer represália de pessoas e familiares da vítima que foram avisadas   antes da chegada da polícia.  

O advogado Marcus Vinicius Camargo que preside o inquérito indiciou o motorista Dantas Amaral, por homicídio culposo. Até o fechamento desta edição o motorista da caminhonete não havia comparecido à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o acidente. Dinho Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário