quinta-feira, 29 de junho de 2017

Prefeito Mussum e deputado Joaquim Passarinho reúnem com presidente da Funasa em Brasília


O prefeito de Santa Maria das Barreiras, José Barbosa de Faria, o popular ‘’Mussum’’ cumpriu a  agenda de compromissos está  semana na capital federal. Alguns desses compromissos foram agendados pelo deputado federal Joaquim Passarinho, e cumpridos na última terça-feira (27). 

Uma dessas audiências agendadas pelo deputado, foi com o presidente da Fundação Nacional de Saúde-FUNASA, Rodrigo Sergio Dias, onde o gestor municipal e o deputado Joaquim Passarinho, apresentaram algumas demandas referentes a implantação de um sistema de abastecimento de água para o Distrito de Casa de Tábua e outras localidades do município de Santa Maria das Barreiras. Na reunião o prefeito solicitou informações do presidente de como anda o processo de liberação dos recursos para a implantação do sistema de água e outras obras na área da saúde para Santa Maria das Barreiras. De acordo com Rodrigo Sergio, a mudança da diretoria da Funasa que ocorreu recentemente, ocasionou o atraso na liberação de alguns recursos que já estavam empenhados, mas os processos de liberação já foram retomados e logo em breve as obras para execução dos serviços serão iniciadas no distrito.
Na reunião o deputado Joaquim Passarinho, destacou a importância da implantação do sistema de abastecimento de água em Casa de Tábua. ‘’Presidente Casa de Tábua é um distrito que conta com uma população de quase 10 mil pessoas e a implantação do sistema é de fundamental importância para a melhoria da qualidade de vida e saúde dos moradores que na época da seca, sofrem com a falta de água  em suas residências. Gostaria que fosse dada uma atenção especial para essa demanda do prefeito ‘’Mussum’’, que de forma incansável tem vindo a Brasília para buscar os recursos que possam sanar essa problemática da população de seu município’’, disse o deputado. Rodrigo Dias, disse que vai  dar celeridade ao processo de liberação dos recursos.     Dinho Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário