sexta-feira, 30 de junho de 2017

Floresta do Araguaia: Polícia Militar prende trio acusado de assaltar caminhão de distribuidora de bebidas

 
A Polícia Militar de Floresta do Araguaia, fez a apresentação da Delegacia de Polícia  Civil, de três elementos acusados de praticar um assalto contra um o motorista de caminhão de distribuição de uma distribuidora de bebidas.

O assalto ocorreu dentro do perímetro urbano da cidade de Floresta do Araguaia, quando um dos acusados armado de um revólver calibre 38 , rendeu o motorista e exigindo a renda das vendas feita pelo motorista. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo motorista e horas depois um dos assaltantes foi localizado e preso pela guarnição militar. 
Com a prisão de Alex Sandro Inácio de Sousa, a polícia chegou até Sebastião dos Santos e Félix Otavio Almeida Cruz Júnior, que tiveram participação direta no assalto. Em poder de um dos acusados a polícia encontrou o valor de R$ 667,00 reais, um revólver calibre 38, seis munições intacta e um cheque no valor R$ 843,00 reais e um aparelho celular da vítima. Os três elementos foram enquadrados no crime de roubo. Dinho Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário