terça-feira, 13 de junho de 2017

Caravana do Pro Paz chega a Redenção na próxima quinta-feira 15.

O Governo do Estado do Pará , através da Secretaria Estadual Promoção Social , estará promovendo uma ação de cidadania na cidade de Redenção.

O município estará recebendo  a Caravana do Propaz, que vai disponibilizar de forma gratuita para a população, serviços de cidadania, entre eles a emissão de documentos, como Registro Civil, o Cadastro de Pessoa Física -CPF, Certidão de Nascimento, Carteira de Trabalho e atendimento Jurídico. Ação vai acontecer nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, na próxima quinta-feira 15 e se estende até o domingo (18).


O evento contará com o apoio de acadêmicos do Curso de Assistência   Social da Faculdade Reunidas da Amazônia-Fesar.


 A visita da caravana ao município de Redenção, foi uma iniciativa do presidente Leonardo da Saúde,  e dos vereadores João Lúcio e Hugo Tomé, que durante uma visita ao gabinete da secretária extraordinária de Estados e Municípios,  Izabela Jatene, que contou com a participação do presidente do Pro Paz, Jorge Bittencourt, em Belém. 
De acordo com Leonardo da Saúde, a ação do Pro Paz, em Redenção, representa uma grande conquista para a população de Redenção, pois através da ação mais de 2 mil pessoas que estão precisando emitir documentos serão beneficiadas.  ‘’Será uma ação que vai beneficiar a nossa população. Ação essa, que mostra que o Poder  Legislativo está comprometido com as causas sociais do município de Redenção’’, disse Leonardo. Dinho Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário