quinta-feira, 25 de maio de 2017

Secretaria de Educação lança projeto Roda de Conversa para discutir melhorias da qualidade do ensino

Com o objetivo de discutir as ações planejadas e os projetos de melhorias da qualidade da Educação nas escolas públicas municipais, direcionados  pelo Departamento de Ensino,  a  Secretaria Municipal de Educação , criou o projeto Roda de Conversa. O projeto teve sequencia nesta quinta-feira (25), no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, que reuniu um grupo de diretores. 








O projeto envolve gestores, secretários e coordenadores das unidades de ensino da rede municipal e diretores de departamentos da Secretaria de Educação.  De acordo com o secretário de educação, professor Vanderly Moreira, o projeto tem como  objetivo  Durante a reunião os gestores tem a oportunidade de O dialogo é conduzido pelo secretário municipal de Educação, professor Vanderly Moreira o objetivo do projeto é ouvir  e juntos traçar metas para a melhoria da qualidade do processo de ensino e aprendizagem nas escolas e, fazer alguns ajustes que possibilite o alcance das metas e melhoria do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica-IDEB, nas escolas da  rede municipal de Educação de Redenção. 

A conversa é coordenada pelo secretário Vanderly Moreira, que durante o bate papo, ouve atentamente as dificuldades, os pontos positivos e negativos e acertos dos coordenadores e gestores dos respectivos seguimentos educacionais. Segundo o secretário o projeto tem contribuído para a melhoria do funcionamento das unidades escolares do município. ‘’Através da roda     de conversa nós conseguimos identificar alguns problemas que dificultam o rendimento escolar de nossos alunos e na conversa discutimos a solução e que métodos podemos adotar para fazer a correção’’, disse Vanderly Moreira.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário