sexta-feira, 26 de maio de 2017

Arrombador é agarrado por populares apos arrombar residencia no Setor Planalto

A cada dia, novos assaltantes, arrombadores e ladrões se formam na cidade de Redenção, a grande maioria desses meliantes, são usuários de drogas e para sustentar o vicio, passam a cometer assaltos, roubos e furtos.

Na maioria das vezes, os produtos roubados, tornam-se moeda de troca nas bocas de fumo.


O elemento Mateus da Silva Souza, 20 anos, é mais um assaltante, recém formado na escola do crime. Até pouco meses, ele trabalhava em um estabelecimento comercial, até que passou a furtar produtos do supermercado, para sustentar o vicio do crack. 


Na tarde da sexta-feira (26), ele foi agarrado por populares, depois de ter arrombado uma residência no Setor Planalto e ter furtado vários objetos. O acusado estava armado com uma faca de açougueiro. O dono da residência chegou no momento em que o gatuno, deixava a residência que foi toda  revirada pelo acusado, que ainda consegui roubar, celulares, tablete, uma caixa de som e outros objetos. Com uma resistência de velocista, o gatuno, correu e pulou vários muros de quintais na tentativa de fugir do morador da casa e de vizinhos que ajudavam na perseguição. 


A cada corrida a ladrão ia deixando os objetos roubados pelo meio do caminho. Após ficar encurralo o malandro, tentou se esconder no banheiro de uma casa, mas foi agarrado por populares, que ainda ensaiaram uma roda de catiripapos, mas foram contidos com a chegada da polícia.
No momento da prisão, inúmeras vítimas de roubos e arrombamentos, reconheceram Mateus, como o autor de vários delitos no setor. O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde foi apresentado para o delegado de plantão fazer os procedimentos de praxe contra o acusado.    D.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário