quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Secretário de Educação acompanha funcionamento de creches nos primeiros dia de aula



A manhã do secretário municipal de Educação de Redenção, professor Vanderly Moreira, foi de visita às unidades de Ensino de Educação Infantil, nesta quarta-feira (22).







As visitas  teve como principal objetivo,  ver de perto as instalações e funcionamento das creches que voltaram a funcionar na última segunda-feira (20). Na  Creche Eduarda Alencar, localizada no Setor Serrinha, o secretário reuniu com a direção e coordenadores  e alunos da Unidade Escolar, no sentido de obter informações  de como tem sido a reação dos alunos nos primeiros dias de aula. De acordo com o secretário, o processo de estar visitando nas unidades logo nos primeiros dias de aula, mostra o compromisso do prefeito Carlo Iavé, com a educação do município. ‘’ Estamos seguindo as orientações do nosso gestor que vem   democratizando e elevando a transparência da administração na educação pública’’.
 Ainda de com Vanderly Moreira o Governo está presente, ouvindo e abrindo espaço a todos. “Nesta série de visitas e reuniões identificamos pontos onde vamos investir e buscar as soluções necessárias, como investimentos nas unidades, ampliação de vagas em creche e qualificação constante dos professores e funcionários”, disse o secretário. As visitas às unidades vão acontecer durante toda essa semana. Dinho Santos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário