quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Presidente Leonardo da Saúde conduziu trabalho legislativo com equilíbrio

A semana de sessão ordinária na Câmara Municipal de Redenção encerrou nesta quinta-feira (23), com a aprovação de Projetos de Lei, Projetos de Indicação, Formação de Comissões e outros trabalhos legislativos.




Os trabalhos foram conduzidos com pelo presidente Leonardo da Saúde (SD), que demonstrou equilíbrio,  bom relacionamento e tranquilidade na condução da sua primeira semana de sessão como presidente. A serenidade do presidente e forma como tem procurado valorizar os companheiros de parlamentos tem sido reconhecido pelos edis e até mesmo por aqueles que não votaram em Leonardo da Saúde, para presidente.
O vereador João Lúcio é um dos vereadores que elogia a gestão do novo presidente. ‘’Eu observei a forma como o nosso presidente conduziu os trabalhos legislativo, foi tolerante, compreensível, companheiro e soube usar o regimento quando foi necessário, acredito que será um dos melhores presidentes que já passou por essa Casa de Leis’’, elogia João Lúcio. 
Em resposta aos elogios feitos pelos companheiros o presidente disse que apenas está procurando fazer uma gestão justa e participativa. ‘’Meu propósito enquanto presidente é fazer uma gestão justa para todos os vereadores, para a sociedade e tentar trazer para a Câmara aquilo que não foi feito anteriormente.

 Vou estar sempre buscando a unidade da Casa, acredito que dando um tratamento igualitário a todos os vereadores conseguiremos a unidade do parlamento’’, disse o presidente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário