quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Prefeito Fredson Pereira participa de evento da 3ª Idade



O prefeito Fredson Pereira esteve participando do reinicio das atividades do Centro de Referencia e Assistência Social-CRAS, ligado a Secretaria Municipal de Promoção Social do município de Pau D’arco.  











O encontro aconteceu  na sede do Centro de Referência e contou com a participação de integrantes do Grupo da Terceira da área urbana  e rural do município. A secretária de Promoção Social Vanessa Aguiar, fez a solenidade de abertura do evento que foi coordenado pela professora Elma Souza, coordenadora dos programas sociais do CRAS. Durante o encontro o prefeito Fredson Pereira, disse que para aqueles que diziam que ele não iria dar continuidade nos programas sociais de apoio ao membros da terceira idade, se engaram pois o Cras, voltou a desenvolver suas ações e os programas estão sendo executados com mais qualidade. ‘’Nós estamos executando os programas e com mais qualidade, pois estamos buscando o aprimoramento dos programas e desenvolvendo ações que antes não eram desenvolvidos com os idosos. Fredson disse que na sua gestão, os idosos não irão se reunir somente para dançar, brincar, sorrir e divertir-se, mas também cuidar da saúde. ‘’Nas próximas reuniões já estaremos trazendo médicos especialistas, para fazer o exame preventivo de próstata. Vamos conciliar os momentos de confraternização e alegria, com momentos de prevenção e cuidado com a saúde’’, disse o  gestor.



Mesmo tendo a idade de 99 anos, dona Eduarda Lima, disse que  estava feliz com o retorno das atividades no Centro Referência. ‘’Estou muito feliz pelo prefeito estar aqui com a gente e por essa oportunidade de estarmos reunidos aqui nesta tarde’’, disse a quase centenária moradora.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário