terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Câmara de Vereadores de Redenção inicia as atividades no ano de 2017

A Câmara Municipal de Vereadores de Redenção, iniciou as suas atividades parlamentares no ano de 2017, na última segunda-feira (20), com a presença do prefeito Carlo Iavé Furtado, do PMDB, que levou  a mensagem do Poder Executivo, aos vereadores.





Na primeira parte da sessão presidida pelo presidente Leonardo Costa, o gestor municipal ocupou a tribuna por quase meia hora. Iavé falou sobre as ações implementadas pelo seu governo, nas áreas da saúde, educação, obras e infraestrutura, agricultura, esportes, ação social, no ano de 2016, e das que estão sendo realizadas no ano de 2017. 
A sessão ocorreu dentro da normalidade. A maioria dos edis, foram sucintos nas palavras, preferindo fazer um discurso de agradecimento pelo mandato conquistado.  A exceção, foi o vereador Monsef Filho, PMDB, que preferiu fazer um discurso com tom de oposição, mesmo sendo integrante do partido do prefeito Carlo Iavé e integrante da base aliada. A sessão foi presidida com muita tranquilidade pelo presidente Leonardo Costa, que obedeceu todos os ritos do parlamento. Na sessão de onde foram montadas as comissões, escolha dos lideres de bancada.
Cumprindo com seu papel, os vereadores apresentaram requerimentos e indicações ao poder executivo solicitando benefícios para a população de Redenção. Um grande público compareceu ao plenário da Câmara para acompanhar o primeiro dia da semana de  sessão ordinária que se estende até a próxima sexta-feira 24. Ascom  


            

Nenhum comentário:

Postar um comentário