terça-feira, 4 de agosto de 2015

Prefeito Mussum prepara calendário de inaugurações para o 2º semestre

Passada a temporada do veraneio que foi um tremendo sucesso e com recorde de público, superando todas as expectativas dos organizadores, a Prefeitura de Santa Maria das Barreiras, segue firme na retomada dos trabalhos que estão sendo executados nos quatros cantos dos municípios.




O prefeito José Barbosa de Faria, o popular  “Mussum”, juntamente com sua equipe de governo, está trabalhando na preparação do calendário de inaugurações de obras que estão previstas para acontecerem na primeira semana do mês de setembro, iniciando o segundo semestre, no mesmo ritmo em que encerrou o primeiro, com obras e serviços.
No calendário de inaugurações para este final de ano constam uma Unidade Básica de Saúde (UBS), moderna e totalmente equipada que irá beneficiar os moradores que residem na região da Colônia Serra Azul. A obra vai atender um antigo sonho dos moradores que se tornará realidade na gestão do prefeito “Mussum”, que tem acompanhado de perto a evolução da obra e promete fazer uma grande festa no dia da inauguração. “A entrega da importante obra não pode ser diferente das demais localidades, iremos fazer uma grande festa com louvor e agradecimento a Deus, por estar nos concedendo à oportunidade de realizar um antigo sonho dos moradores da Serra”, disse Mussum. A previsão é que a obra seja entregue nas comemorações da semana da pátria. Dinho Santos   


Nenhum comentário:

Postar um comentário