terça-feira, 4 de agosto de 2015

Policial militar é baleado por homens ainda não identificados

Um soldado da Polícia Militar de São Félix do Xingu foi baleado durante troca de tiros com desconhecidos às margens do rio Xingu, dentro do perímetro urbano. O militar ficou gravemente ferido e teve que ser removido às presas para o Hospital Regional Público de Redenção.
Marcimiano Raimundo Vieira e os cunhados David Castro Souza e Allyson de Souza Nunes foram atingidos por disparos efetuados por desconhecidos, durante uma briga que ocorreu na madrugada do último domingo (02), no conhecido Bar do Jacaré. O militar ferido teve que ser removido às presas para o Hospital Regional Público do Araguaia, em Redenção. As outras vítimas foram atendidas em um hospital municipal de São Félix do Xingu.
De acordo com informações repassadas pelo sargento Edvaldo, o policial militar estava na peixaria, de folga e apaisana, em companhia dos cunhados dele, David e Allyson, e David se envolveu em uma confusão com desconhecidos. Depois que os ânimos se acalmaram o militar resolveu sair do local juntamente com os cunhados, quando os dois foram atingidos por tiros disparados pelos elementos com quem o  cunhado havia brigado.

Ainda de acordo com o sargento, foi nesse momento que o policial sacou sua arma e passou a trocar de tiros com seus agressores, sendo atingido por um tiro, assim como seus dois cunhados. As informações levantadas no local onde aconteceu o tiroteio são as de que um integrante do grupo dos desconhecidos, fora também baleado, fato que não foi confirmado pela polícia. O bar onde aconteceu o tiroteio é bastante frequentado por banhistas nos finais de semana durante a temporada do verão. A polícia tenta a todo custo identificar os desconhecidos que se envolveram no tiroteio. Dinho Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário