terça-feira, 4 de agosto de 2015

PM tira ladrão de motocicletas de circulação em Santana do Araguaia

- O trabalho ostensivo que vem sendo feito pelo Batalhão da Polícia Militar de Santana do Araguaia, que tem como comandante o Major Luiz Antônio, tem tirado de circulação elementos acusados de práticas delituosas na cidade. 


Na noite do último sábado (01), mais um acusado de estar roubando motocicletas em Santana do Araguaia, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar. Paulo Ricardo Rocha Reis, de 25 anos, residente na Rua Leandro Arthur, Setor Vila União, em Santana do Araguaia, foi agarrado por policiais militares durante uma operação de combate ao crime, realizada em diversos setores da cidade.
Rocha é apontado pela polícia como sendo um exímio ladrão de motocicletas que vinha praticando os furtos e repassando os veículos para receptadores da cidade. O elemento era sendo procurado pela polícia pela prática de roubo de motocicletas na região da Cristalino. Investigações relevaram que a motocicleta roubada se encontrava em poder de um receptador, no Setor Seringal, e estava toda descaracterizada.
De posse da informação, os policiais passaram a procurar pela motocicleta, pelo ladrão e também pelo receptador. No último sábado (01), eles localizaram e prenderam o receptador que confessou que havia trocado a motocicleta em um aparelho de som. O acusado foi preso em uma abordagem policial quando o mesmo se deslocava para a praia de Barreiras de Campos. O ladrão e o receptador foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia, onde foi aberto inquérito policial contra os dois acusados.

De acordo com o sargento F. Silva, a Polícia Militar de Santana do Araguaia vem apertando o cerco contra os marginais que insistem em andar fora da lei. Segundo o militar, as estratégias e orientações que estão sendo passadas pelo Major Luiz Antônio, estão sendo assimiladas pelos policiais que fazem o trabalho de ronda e policiamento nas ruas e as prisões estão acontecendo de forma mais intensa. “Nos últimos dias temos apertado o cerco contra os ladrões, assaltantes, traficantes e outros elementos que teimam em andar fora da lei em Santana do Araguaia. As orientações do nosso comandante estão sendo executadas e o resultado é esse, mais um ladrão atrás das grades e a sociedade pode ter certeza que mais elementos nocivos serão tirados de circulação nos próximos dias”, disse F. Silva.   Dinho santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário