terça-feira, 4 de agosto de 2015

Lideranças do PSC buscam fortalecimento da legenda no sul do Pará

Com  a aproximação das eleições municipais que acontecerão no mês de outubro de 2016, a liderança do Partido Social Cristão (PSC) do estado do Pará, passou a fazer reuniões internas com os prefeitos e vereadores eleitos e militância, em diversos municípios do sul do Pará.


As reuniões que estão acontecendo com a presença da deputada federal Júlia Marinho e o vice-governador Zequinha Marinho, visam discutir as estratégias políticas para as eleições do próximo ano, onde a direção do partido vai buscar eleger um grande número de vereadores e prefeitos no sul do Pará, e nas demais regiões do Estado. No último final de semana, o encontro aconteceu na cidade de Xinguara, onde o presidente estadual do partido Zequinha Marinho ea deputada Júlia Marinho se fizeram presentes. Vereadores, lideranças políticas, militantes e convidados debateram sobre questões e projetos que possam contribuir para o crescimento do partido no município e, consequentemente, aumentar o número de representantes da Câmara Municipal, com a eleição de novos vereadores.
De acordo com a deputada Júlia Marinho, a direção nacional e estadual do PSC vem trabalhando com esse propósito em todo Estado. “O objetivo do PSC é aumentar a representação da legenda nas Câmaras Municipais e prefeituras e com isso, ajudar o nosso Pará a progredir”, disse Júlia. Dinho Santos



Nenhum comentário:

Postar um comentário