terça-feira, 4 de agosto de 2015

Foragido do presídio de Marabá é preso em Redenção


 A Polícia Militar prendeu em Redenção na última terça-feira (04), um homem acusado de ser fugitivo do Sistema Carcerário de Marabá. Ismael Lima da Silva, 27 anos, residia na Rua Curitiba, no setor Alto Paraná, e foi preso depois de denúncia anônima de que, naquela rua, havia um elemento suspeito e que portava uma arma.

Para averiguar tal denúncia, policiais do Grupo Tático de Operações (GTO), da Polícia Militar, passaram a monitorar a residência onde morava o suspeito. Na manhã da última terça-feira, durante uma ronda pelo setor, os policiais resolveram abordar Lima que estava em frente sua residência. Na ação os homens do GTO perceberam que o jovem estava muito nervoso e resolveram fazer uma revista em sua casa. Lá encontraram um revólver calibre 38, municiado com três projéteis. A arma estava escondida dentro de uma caixa de sapato, debaixo de uma estante, na sala. 
Lima, então, foi levado para a delegacia onde se constatou que ele é foragido do Presídio de Marabá, e respondia pelos crimes de tráfico de drogas e roubo. O jovem foi autuado por posse ilegal de arma pelo delegado Marcus Vinícius Camargo, que solicitou a transferência dele para o Centro de Recuperação Regional de Redenção.

Durante conversa com o investigador Baiano, Lima confessou que era o dono da arma e que havia comprado de um desconhecido. “A arma é minha mesmo e comprei de um cara que não lembro o nome e, ela era para usar na hora da precisão”, disse. A polícia acredita que o foragido estava usando o revólver na prática de assaltos em Redenção. Dinho Santos    

Nenhum comentário:

Postar um comentário