quarta-feira, 1 de julho de 2015

Praia do Piu : Abertura oficial do veraneio será neste sábado

 O próximo final de semana será marcado pela abertura oficial da temporada do veraneio em diversos municípios praianos na região. A previsão é que milhares de veranistas se concentrem nas cidades de Conceição do Araguaia, São Félix do Xingu, Xinguara e Santa Maria das Barreiras, que são banhadas pelo Rio Araguaia.




Santa Maria das Barreiras, que está localizada na região do extremo sul do Pará, é a cidade que tem ganhado a preferência dos veranistas devido ás raras belezas naturais e os recantos aprazíveis que se formam durante o período da estiagem do rio Araguaia. Além do desfile de mulheres bonitas e saradas na areia da praia, a megaestrutura montada pela Secretaria de Turismo, na praia do Piú, para receber os banhistas que preferirem curtir a temporada de lazer com comodidade, conforto e segurança, funciona como atrativo para os turistas de diversas regiões do país.

Para atender a grande massa de banhistas que se deslocam para a praia, principalmente nos finais de semana, o prefeito Mussum  aumentou o número de tendas e barracas para abrigar os as pessoas do forte sol de verão. Na praia do Piu, o turista encontra banheiros químicos, chuveiros, lixeiras, energia elétrica, facilidade no acesso à praia e outras comodidades. A abertura oficial na Praia do Piu começa na noite do sábado (4), com a fala das autoridades e show pirotécnico.  A dupla gospel Zé Marco e Adriano, se apresenta para o público evangélico às 21 horas, e na sequência acontece o show com Wandin Swingão. Dinho Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário