quinta-feira, 21 de maio de 2015

Incêndio destrói equipamentos e veículos da fabrica de sorvetes Geerrê

Um incêndio ocorrido na madrugada de quinta-feira (21), destruiu veículos e equipamentos de uma fábrica de  sorvete que fica localizada na Avenida Marechal Rondon, as proximidades da Delegacia de Polícia Civil de Redenção.





O fogo que começou por volta das 4 horas da madrugada  destruiu equipamentos de produção, um caminhão que fazia a distribuição dos produtos, uma motocicleta, um veículo modelo pick-up  que estavam estacionados no pátio da fábrica.
De acordo com informações dos bombeiros e do dono da empresa o fogo teria sido provocado por um curto circuito em um caminhão refrigerado  que fica ligado na rede de energia elétrica para conservação dos sorvetes e picolés.

Homens do Corpo de Bombeiros, conseguiram controlar o fogo cerca de duas horas depois que ás chamas havia queimado os equipamentos e os veículos. Uma moradora que reside às proximidades do local onde aconteceu o sinistro disse ter escutado o barulho de três explosões seguidas e quando ela saiu à porta para ver o que havia acontecido se deparou com a fábrica em chamas. Somente o resultado da pericia técnica feita pelos bombeiros irar apontar quais foram as verdadeiras causas do incêndio. De acordo com o comando do Corpo de Bombeiros, deve sair dentro do prazo de 15 a 20 dias. No momento do sinistro não havia ninguém dentro das instalações da fábrica.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário