terça-feira, 3 de março de 2015

Vereador e empresário Duda inaugura Posto de Combustível na Vila Batista

Aconteceu no último sábado (28), no distrito de São João Batista, em Santa Maria das Barreiras a inauguração do posto de combustíveis de propriedade do empresário e vereador Eduardo Esteves, o ‘’Duda’’.


A inauguração foi bastante comemorada pela população do distrito e também por aqueles que residem nos  arredores que sofriam com a falta de combustível de qualidade na região. 

A festa de inauguração  foi regada com muito Chopp, pois se tratava de um compromisso de campanha do vereador que como empresário falou que iria investir na região para aumentar  a geração de emprego e renda do distrito.

De acordo com ‘’Duda’’  o investimento visa também, atender os grandes produtores de soja que estão investindo na região dos distritos de Nova Esperança, Novo Horizonte e Vila Batista, e que necessitam de ter o produto do combustível  próximo a eles. ‘’Eu fiz o compromisso e cumprir,  sabia da necessidade que os moradores desta região, possuem de ter um produto com qualidade e com preço mais acessível, então investir e hoje estamos inaugurando mais esse empreendimento que vai ajudar a gerar empregos na Vila Batista’’, disse Duda. Antes da inauguração do posto, os moradores eram obrigados a adquirir combustível armazenados em toneis e garrafas plásticas de atravessadores.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário