quinta-feira, 26 de março de 2015

Prefeita Cleuza Temponi inaugura calçamento de avenida na Estrela do Pará

Construída  com muita qualidade a obra atendeu um antigo sonho dos moradores e quebrou um ciclo de promessas de campanhas políticas que não foram  cumpridas pelos candidatos anteriores  depois de eleitos.





Foi um tremendo sucesso a festa organizada pela Prefeitura de Cumaru do Norte, que marcou a inauguração do calçamento na Agrovila Estrela do Pará, localidade que fica a cerca de 340 quilômetros da sede do município.
Construída através da parceria com o governador Simão Jatene, a obra que era um antigo sonho dos moradores, transformou a paisagem da Agrovila e levou alegria e melhoria na qualidade de vida aos  moradores, que há anos aguardavam pela pavimentação da principal avenida da localidade. Foram mais de 525 metros de calçamento, que pôs fim a poeira e a lama, que atormentavam a vida dos moradores que residem ao longo da avenida. Considerado como um dos moradores mais antigos da Vila, antes conhecida como Garimpo do Mandy, o motorista  Expedito Ramos Sobral, comemora e elogia o trabalho e a atenção que a prefeita Cleusa Temponi, tem dedicado aos moradores da Estrela do Pará. ‘’Eu só tenho que agradecer a prefeita Cleusa, pela realização desse sonho que há muitos anos nós almejávamos em ver realizado. Agora vai acabar com os problemas de bronquite, tosse, pneumonia e outros, que afetavam a vida da população que sofria com a poeira que se formava no tempo do verão’’, relata o morador.
Ainda de acordo com o pioneiro, o calçamento por muitos anos foi bandeira de candidatos que, na época da  campanha prometiam a obra, mas depois de eleitos esqueciam até da estrada que dava acesso a Agrovila. “Eu acreditei em muitos candidatos que vinham aqui pedir o voto da gente, prometendo que ia fazer a obra e depois de eleito nem pisavam mais aqui. O ex-prefeito Pety, foi um que prometeu e não cumpriu, e chegou até colocar um monte de pedras ao longo da avenida, dizendo que seria para o calçamento, mas a obra não aconteceu” desabafou Expedito.
Para a comerciante Keila Oliveira Rodrigues, a obra ficou muita bonita e mudou a visão panorâmica da Agrovila. Ela questionou apenas que o calçamento deveria ser prolongado mais uns vinte metros na entrada da cidade. “A obra é um sonho dos moradores, ficou muito bem feita, de qualidade da administração da prefeita Cleuza. Só gostaria que tivesse esticado um pouquinho mais. Mas no geral, ficou muito boa e a nossa localidade nunca tinha sido beneficiada com uma obra desse tipo. Só temos que agradecer a prefeita Cleusa’’, disse   Keila.
O servidor público de Santana do Araguaia, conhecido por “Zorinho”, parabenizou a prefeita Cleuza,  pela importante obra. “Prefeita parabéns pela brilhante obra aqui construída, acredito que os moradores dessa localidade serão eternamente gratos por esse investimento realizado” disse Zorinho.  

Em seu discurso a prefeita Cleuza, disse que a obra mostra o compromisso que ela tem com todo o município. “Essa obra e mais um compromisso que assumimos fazer quando ainda era candidata à prefeita e que se torna uma realidade. Podem ter a certeza que outras mais serão inauguradas aqui na Estrela do Pará e em outras regiões do município, pois foi para isso que fomos eleitos, trabalhar para o povo e é isto que estamos fazendo”, disse a prefeita.
As comemorações incluiu ainda um torneio de futebol vencido pela equipe da Fazenda Paraporã e um show com o cantor Edu Braga e banda, que varou a madrugada do domingo. Dinho Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário