terça-feira, 3 de março de 2015

Colônia Serra Azul recebe atendimento bucal itinerante



A população da Colônia Serra Azul continua recebendo uma atenção especial na administração do prefeito Mussum, de Santa Maria das Barreiras.  
Além dos serviços de construção e recuperação de pontes e estradas a prefeitura municipal está investindo de forma efetiva no tratamento bucal de crianças,  adolescentes, jovens e adultos. 




 Distante do centro urbano do principal distrito e da sede do município,  os moradores estão recebendo o atendimento bucal  através do Odontomovel.
Totalmente equipado e com todo os materiais necessários,  o odontólogo Tiago R. Klein, tem feito em média 70 atendimento diário.  
No consultório do Odontomóvel,   os moradores da Serra Azul, estão recebendo os procedimentos de limpeza, raspagem,  tratamento de flúor, obturações, extração e outros procedimentos.  

O trabalho de atendimento vem sendo muito elogiado pelos moradores que com a ação de saúde itinerante deixam de se deslocar até os centros urbanos para receber o tratamento, evitando a perda de tempo e  gastos financeiros.  
Para o presidente da Associação dos Moradores e um dos fundadores da Colônia Serra Azul,  José Barbosa,  o atendimento médico odontológico é mais uma das importantes ações que o prefeito Mussum está fazendo na região.  " Nós estamos sendo bem atendidos na gestão do prefeito Mussum,  benefícios importantes estão sendo feitos e isso tem deixado os moradores felizes,  ha tempos que eu  pensava em ir ao dentista mais a distância e outros problemas adiavam a minha ida, e prefeito trouxe o atendimento até nós e facilitando a nossa vida e sem contar que e tudo de graça, só temos que agradecer o nosso prefeito"" , disse Barbosa.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário