quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Câmara de Vereadores inicia trabalhos legislativos de 2105



Na última segunda-feira (23), tiveram início os trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Redenção. As sessões se estenderão até a amanhã, sexta-feira (27). Ao contrário do ano passado em que não compareceu e nem mandou representante, o prefeito Vanderlei Coimbra, fez questão de estar presente na solenidade de abertura, para levar a mensagem do executivo aos edis. 





Fazendo bastante uso da frase “não podemos esquecer”, o gestor municipal falou de obras que foram feitas no ano de 2013 e da crise financeira que, segundo ele, tem atingindo e causado dificuldades para todos os municípios do País. Coimbra falou do asfalto da Avenida Rosa Lima de Almeida, construído logo no início de seu governo, da creche do Jardim Ariane, que já estava em construção quando assumiu o mandato, dos postos de saúde que estão em construção e outras ações de sua administração.
Ainda durante seu discurso, o prefeito disse que não poderia ficar até o final da sessão, pois tinha um compromisso com o vice-governador Zequinha Marinho, em Belém, onde estaria tratando sobre os recursos para a reforma da Feira Coberta, conclusão do asfalto da Avenida Brasil e da Avenida Araguaia, e outras obras.   
Para o vereador Lázaro Marinho, a mensagem do gestor foi evasiva e sem muito otimismo. “Ele deveria ter feito como no ano passado, nem ter vindo aqui, veio falar de obras que foram feitas há dois anos, então, confesso que não fiquei nenhum pouco otimista e nem com esperança de que haverá mudanças e ações eficazes nesse governo’’, alfinetou Marinho.
O presidente José Claudio, fez a condução dos trabalhos dentro da serenidade que lhe é peculiar, assim como os demais membros da Mesa Diretora. Dinho Santos    

Nenhum comentário:

Postar um comentário