quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

um grupo de 13 rapazes formados por adolescentes e jovens são acusados de estuprar menor de 12 anos

Moradores do Distrito de Nova Esperança no município de Santa Maria das Barreiras, distante a cerca de 70 quilômetros de Redenção, ficaram abalados com a notícia da prisão de 05 jovens e apreensão de 4 adolescentes, que teriam praticado  um estupro coletivo contra uma menor de 12 anos.


Wanderson Soares, 18 anos, Denilson Souza Silva, 18 anos, Ravilson Batista Coelho, 20 anos, Dione de Carvalho Rosa, 19, e Delcir da Silva, 19 anos, e mais quatro menores de idade, estão sendo apontados como integrantes do grupo de 13 rapazes que praticaram o estupro coletivo. Quatro elementos conseguiram escapar.

 A prisão e apreensão ocorreu na tarde da última terça-feira (27), depois que o chefe do destacamento do distrito Cabo Feitosa, tomou conhecimento do fato pelo conselheiro tutelar Carlos Jovan, que informou que  o estupro teria sido praticado na noite do dia 23 de dezembro 2014, onde treze rapazes teriam praticado estupro contra uma menor de 12 anos, que reside na localidade. Diante da informação o militar foi até a casa da adolescente que confirmou o fato e falou os nomes dos 13 envolvidos. Moradores de Nova Esperança:  Todos os que participaram do estupro coletivo, residem em Nova Esperança e estavam vivendo de forma tranquila como se não tivesse praticado nenhum crime. Dos 13 envolvidos apenas 9 foram localizados e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Redenção, para serem ouvidos pelo delegado Neto, que responde pela Delegacia de  Santa Maria das Barreiras. 

 Conselheiro: A reportagem conversou com o conselheiro Carlos Jovam, que falou como ele tomou conhecimento do caso. Segundo Giovanni, como é conhecido, ele foi informado através de uma denuncia anônima de que uma menor de apenas 12 anos de idade teria sido violentada por 13 jovens na noite que antecedeu a noite de Natal. O informante disse o nome e o endereço da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário