segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Partida de jogo de baralho acaba em morte no Setor Serrinha


Olho: O que seria apenas mais um jogo de baralho entre amigos  e conhecidos, acabou terminou em morte de um dos jogadores.
O jovem Lucas Rodrigues de Souza, de 19  anos, foi assassinado com um tiro na altura do peito disparado pelo amigo de infância, Rafael Soares, de 20 anos, durante um jogo de baralho.



 O crime ocorreu na manhã do último domingo (25), na Rua do Barbosa, localizada no Setor Serrinha. De acordo com as informações levantadas pela Polícia Civil, que esteve no local onde aconteceu o crime, houve uma pequena discussão por causa do valor de R$ 50,00, entre os dois amigos e Rafael, sacou de um revolver que ele carregava na cintura e efetuou um disparo que atingiu o peito da vítima, que ainda tentou correr para dentro da casa onde estava acontecendo o jogo no intuito de pedir socorro aos seus familiares. A vítima ainda chegou a perguntar ao amigo por que ele havia disparado o tiro. ‘’Por que você me acertou’’, foram as últimas palavras de Lucas, que morreu de forma prematura assassinado por um colega que ele conhecia desde pequeno.    Depois de cometer o crime, o acusado montou em uma motocicleta modelo POP 100 e fugiu do local. As informações que chegaram até a polícia é que ele está refugiado na casa de parentes que residem na região da Fazenda Forquilha, as proximidades do assentamento Agropecus, em Santa Maria das Barreiras. De acordo com informações levantadas pela reportagem o acusado há pouco mais de um ano atirou em outro colega em um posto de gasolina e o crime ficou impune.A polícia tenta localizar e prender o homicida.  Dinho Santos   


Nenhum comentário:

Postar um comentário