quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Check-Up

Check-Up
Muita glicose
Comentários dizem que certo líder político de um importante município da região do sul do Pará, se excedeu demais no lazer feito em umas das praias localizadas no litoral nordestino. O excesso, levou o  líder a tomar muitas doses de glicoses em um hospital municipal para poder enfrentar os inúmeros problemas que se acumularam durante o merecido recesso.   
Chefe novo
O prefeito Vanderlei Coimbra, nomeou outra pessoa para administrar os dois cemitérios municipais de Redenção. Bruno Lúcio de Sá Costa, vai substituir Marcondes Turismo, que foi exonerado da função depois de ter sido preso pela Polícia Civil de Redenção, acusado de cobrar propina dos coveiros e dos pedreiros que constrói os túmulos nos dois cemitérios.
Em liberdade
Mesmo tendo sido liberado pela justiça e com direito de responder o processo em liberdade, Vanderlei Coimbra, exonerou o ex-administrador Marcondes Turismo, devido o estrago que o servidor causou na administração pública municipal. O assunto foi manchete de jornais em todo o Estado do Pará.
Está gostando
Pessoas ligadas ao ex-deputado federal Giovanni Queiroz, dizem que ele está gostando de alguns debates e comentários nas redes sociais e grupos de WhatsApp que colocam ele como um provável candidato ao cargo de prefeito em Redenção.
Gostou mesmo
Os aliados dizem que o ex-deputado começa a mudar o tom da conversa onde ele dizia que o candidato do partido do qual é o presidente estadual seria o engenheiro agrônomo Afif Jawabri.  Segundo os comentários, o ex-deputado chegou a comentar que o projeto dele ser candidato pode ser amadurecido, já que está partindo da massa.
Calote I
O jovem Lucas Viana postou nas redes sociais um comentário dizendo que fora contratado para trabalhar na campanha dos candidatos Helder Barbalho e Dilma Rousseff, em Santana do Araguaia, pelo coordenador chefe de comitê conhecido por “Amigo’’, passado o período, o jovem procurou o responsável pela contratação para receber o pagamento, mas o mesmo disse que não lhe devia nada e que ele deveria procurar o prefeito.
Calote II
Pelo telefone o colunista entrou em contato com ‘’Amigo’’ para saber a veracidade de postagem e qual o motivo do não pagamento do serviço prestado. Amigo, respondeu que o jovem, que é menor de idade, fora contratado por terceiros e por isso ele e o prefeito não deviam nada. O certo é que Lucas, de 17 anos, prestou o serviço e não recebeu.    
Investigação
Segundo comentários publicados nas redes sociais e blogs, a delegada da Policia Federal de Redenção, Mariane Prado, vai apurar as verdadeiras causas da fuga do detento, Joaquim Ferreira da Silva, conhecido por ‘’Tota’’, que saiu pelos portões da unidade prisional, depois de ter apresentado um Alvará de Soltura falso.
Esquema
“Tota’’ é um dos principais acusados de participação em um esquema que roubou mais de R$ 10 milhões do seguro-desemprego. O foragido havia sido preso em novembro de 2014, durante a operação "Operação Justa Causa II", desencadeada pela Polícia Federal do sul do Pará e de Palmas (TO), que prendeu várias pessoas envolvidas no caso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário