quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Homem que ofereceu R$ 50 para manter relação sexual com menor de 12 anos foi preso


Homem de 42 anos, que há mais de um ano mantinha relação sexual com uma adolescente de 12 anos, foi preso depois que ofereceu dinheiro para a mãe da menor para praticar mais um ato sexual com a adolescente.

Policiais lotados no destacamento da Polícia Militar da cidade de Sapucaia prenderam na noite do último sábado (15), um homem acusado de ter abusado sexualmente de uma adolescente de apenas 12 anos de idade.
O acusado é o servente, Luiz Pereira da Silva, 42 anos, que foi preso no início da noite de sábado, depois que a mãe da menor, a doméstica Lucimar Maria da Conceição Mota, procurou a polícia e relatou que o acusado havia dito que há mais de um ano vinha mantendo relações sexuais com a filha dela. Transtornada com o relato do acusado, a doméstica procurou o destacamento e relatou o fato para o sargento Telles e os soldados Paulo e Bispo, que de posse do endereço do acusado foram até o local e efetuaram a prisão do Luiz.
Ainda de acordo com o relato da mãe da adolescente,  mesmo depois de ter dito que vinha mantendo relações com a menor, o acusado ainda ofereceu o valor de R$ 50, para ela permitir que ele mantivesse mais uma relação sexual com a menor. Diante da recusa da mãe, o servente fez ameaça de morte, fato que levou que ela procurasse a polícia.  O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Sapucaia, onde foi autuado pelo crime de estupro e ficará aguardando a decisão da justiça. Dinho Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário