quarta-feira, 19 de novembro de 2014

APAE de Conceição do Araguaia foi beneficiada com projeto de reciclagem

Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais  - APAE de Conceição do Araguaia que tem como  presidente o servidor público Renildo Alves dos Santos, foi contemplada com a aquisição de um espaço para trabalhar com reciclagem de papel e garrafas pet.



Os recursos  foram adquiridos pela Federação Nacional e Estadual das Apaes, junto à  empresa Aplub do Rio Grande do Sul, que destinou os valores de R$ 40.000.00, para a construção de duas salas, um barracão e maquinários para a pequena indústria. As salas serão utilizadas como oficina para capacitação e treinamento dos pais que vão participar do projeto.  
De acordo com Renildo, os recursos adquiridos com a produção de reciclagem do papel e das garrafas pets, serão destinados para as famílias dos alunos excepcionais, que servirá como um complemento na renda das famílias.
Para Renildo, a Apae de Conceição do Araguaia, foi a única do Estado do Pará a ser beneficiada com  o recurso, pois apresentou o projeto em tempo hábil. “Nós só conseguimos o recurso devido à dedicação de nossa equipe técnica, que sacrificou algumas horas de sono e lazer do final de semana, para poder apresentar o projeto dentro do prazo estipulado pela Federação. Esse  esforço garantiu a implantação do projeto ousado e inovador na Apae de Conceição do Araguaia’’, comemora Renildo.  O processo de reciclagem está previsto para iniciar no mês de janeiro de 2015. Dinho Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário