quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Unopar implanta Engenharia da Computação no sul do Pará

 É a primeira universidade a trazer Engenharia da Computação para a região. Engenharia da Produção, também implantada em 2014, atrai centenas de estudantes. Os dois cursos estão com inscrições abertas.


Através da metodologia da Educação a Distancia, a Universidade Norte do Paraná (Unopar) saiu na frente e implantou em Redenção o curso de Engenharia da Computação. É a única universidade a oferecer este curso no sul do Pará.
Segundo o diretor do polo da Unopar de Redenção, Ribamar Nunes, a implantação do curso de Engenharia da Computação é um avanço para a região. “O curso era muito procurado por estudantes do sul do Pará e a Unopar atendeu o anseio deles e trouxe para Redenção mais este curso superior. Antes, Engenharia da Computação só era oferecida nas capitais” explica Nunes.
Ainda segundo o diretor, o curso de Engenharia da Produção, também implantado este ano, também é um avanço da Unopar que está atraindo estudantes de toda a região.
Os dois cursos estão com inscrições abertas no polo da Unopar de Redenção e podem ser feitas através do site www.unoparead.com.br. As provas serão no dia 30 de novembro.
Este ano a Unopar está formando 115 alunos em Administração, Ciências Contábeis, Análise de Sistemas, Gestão Ambiental, Gestão Hospitalar e Serviço Social. JOÃO LOPES-NOSSO JORNAL 


Nenhum comentário:

Postar um comentário