quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Torre de internet cai e atingi domestica e casas no Morada da Paz

Uma torre de ferro de aproximadamente 40 metros de altura que seria utilizada por um provedor de internet desabou e feriu uma mulher que lavava louças no quintal no quintal da casa, no Setor Morada da Paz, na área conhecida por invasão da Suprema.


O acidente ocorreu na tarde do último domingo (28),  durante um forte vento que ocorreu por volta de uma hora da tarde do domingo.
A domestica, Cristina da Silva, 40 anos, lavava louças despreocupadamente em um lavatório improvisado no quintal do pequeno casebre, quando foi atingida por cabos de aços da torre que estava erguida em lote baldio localizado a cerca de 20 metros do local onde a domestica fora atingida.
De acordo com moradores a torre não aguentou a fúria de um forte vento e desabou atingido o telhado de varias casas localizadas ás proximidades do terreno onde a torre estava erguida.  Segundo informações de vizinhos que ajudaram a socorrer a vítima, ela  sofreu fraturas no braço direito e ferimentos na cabeça e teve que ser levadas as pressas para um hospital   por uma ambulância do Corpo de Bombeiros.  Vizinhos da vitima disseram que a torre estava enferrujada dava sinais de que poderia cair já que alguns cabos de aços que ajudavam na sustentação estavam folgados e carecendo de manutenção. Além, de atingir a domestica, a torre atingiu  o telhado e paredes de diversas casas que foram atingidos pela pesada estrutura que segundo informações levantadas pertence uma empresa provedora de internet da cidade de Xinguara.  Até o fechamento desta edição os moradores não sabiam quem iria arcar com os prejuízos e danos causados pela torre já que nenhum representante da empresa compareceu até o local para se informar e se responsabilizar pelos danos causados. Familiares da vítima e vizinhos foram a até a delegacia de Polícia Civil registrar um Boletim de Ocorrência e a polícia vai investigar o caso e tentar localizar o dono da torre. Dinho Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário