quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Polícia da região aperta cerco contra trafico de drogas

Atendendo uma determinação da direção das Superintendências de Polícia Civil do Alto Xingu e Araguaia Paraense, os delegados regionais das delegacias de Polícia Civil do Sul do Pará, tem apertando o cerco contra traficantes e realizado importantes prisões de elementos que vinham atuando no  mundo do crime de tráfico de drogas na região.



 As prisões tem ocorridos nas cidades de Redenção, Conceição do Araguaia, Cumaru do Norte, Pardo e outros municípios.  Na cidade de Xinguara, onde o trabalho tem sido intensificado, a equipe do delegado José Orimaldo Farias, prendeu um homem e uma mulher acusados de vender drogas na cidade.  
Adão Pereira Nunes, de 30 anos de idade e Raquel Coelho de Souza, de 29 anos, foram presos, depois que a polícia recebeu uma denuncia de que em uma casa localizada na a Avenida Duque de Caxias, no Setor Itamaraty, funcionava como ‘’boca de fumo’’. A prisão foi efetuada pelos investigadores, Silvio André, Amílcar Viana, João Flavio e Jessica Guimarães, que no momento da prisão apreenderam 04 petecas de crack,  dinheiro que os policiais acreditam ser o resultado da venda da droga.  Na delegacia os dois acuados tentaram fazer o jogo de acusações, para o  delegado Orimaldo a mulher  disse que a droga pertencia ao colega Adão e que ele era que estava vendendo o produto ela apenas observava. Já Adão, disse quem realmente vende droga é o marido de Raquel, que não estava na casa quando os policiais chegaram e que ele era apenas usuário. Os dois acusados foram enquadrados no crime de tráfico de drogas e se encontram recolhidos na delegacia de Polícia Civil de Xinguara , aguardando a decisão da justiça. Dinho Santos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário