segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Polícia Civil desarticula três pontos de tráfico de drogas ilegais em Xinguara

A Polícia Civil desarticulou três pontos de tráfico de entorpecentes, no final de semana, em durante a operação "Fecha Boca", na cidade de  Xinguara.



Quatro pessoas, dentre elas, um homem, duas mulheres e uma adolescente de 15 anos, foram capturadas por envolvimento no comércio de drogas ilegais no município. Sob comando do delegado Orimaldo Farias, a ação policial contou com um levantamento feito pela equipe de policiais civis de Xinguara sobre imóveis usados como pontos de venda de pedras de "crack". Diante das investigações, o delegado solicitou à Justiça a decretação dos mandados de busca e apreensão, cujas ordens judiciais foram expedidos pelo juiz Iran Sampaio.  Durante a operação, a equipe formada pelos investigadores Silvio André, João Flávio, Amilcar Viana e Jessica Guimarães, e escrivã Flaviane Rocha, estourou, inicialmente, um ponto de tráfico de drogas, situado no Setor Carroceiros, em Xinguara.
No local, foi preso em flagrante José Francisco de Santana que foi flagrado com drogas. No decorrer da operação, foram presas Flávia de Fontes Mendanha e Elisangela Alves da Conceição, responsáveis por um ponto de venda de drogas, em um bar, situado às proximidades do Terminal Rodoviário de Xinguara.
No terceiro ponto de tráfico de entorpecentes, os policiais civis apreenderam uma adolescente de 15 anos apontada como a responsável pela venda de drogas no local. Nos três locais, os policiais civis apreenderam "pedras de crack" e um total de R$ 2 mil em dinheiro. De acordo c om o delegado Orimaldo Farias, os presos responderão por tráfico de entorpecentes. As buscas continuarão. As ações fazem parte do combate à criminalidade na cidade de Xinguara. Informações da Polícia Civil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário