quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Parceria entre Incra e prefeitura garante construção de ponte de concreto

A Prefeitura de Santa Maria das Barreiras está realizando duas importantes obras para os moradores que residem nas área dos  Projeto de Assentamento  Grotão e Progresso. A obra consiste na construção de duas pontes de concreto nos rios Arara e Gameleira,  que interliga a região da Colônia  Caps.




A obra orçada no valor de R$ 593.424,94, está sendo realizada em  parceira com o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agraria –INCRA. No total são mais de 60 metros de pontes de concreto que estão sendo construída em uma região onde mais de 90% das pontes existentes são de madeiras.

A construção da ponte que passa por sobre o rio Gameleira, está bastante avançada. De Acordo com Sebastião Silva, chefe da equipe de trabalhadores da empresa responsável pela execução do serviço a obra estará concluída dentro do prazo de 60 dias. ‘’  Nessa obra aqui podemos dizer que já construímos cerca de 70% dela, agora vamos avançar na colocação  das vigas de concreto que já estão prontas e partir para finalização desta importante obra para essa região’’, disse o encarregado.  A ponte sobre  o rio Arara, localizada em uma das principais estrada na área de assentamento e por onde passa grande parte da produção esta com 30 % do serviço executado.  As pontes de concreto aparecem com uma grande novidade na região e vai substituir as antigas pontes de madeira que a cada ano requeriam reparos e consertos por parte da prefeitura municipal. A obra é mais uma conquista do prefeito José Barbosa de Faria, o Mussum, que tem sido incansável na busca de investimento na área de infraestrutura para o município.   Dinho Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário