quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Moradores da Chapada Vermelha são beneficiados com implantação de poço artesiano

A comunidade de Chapada Vermelha localizada em Santa Maria das Barreiras, comemorou de forma festiva, a chegada de dois importantes benefícios que com toda certeza vai mudar a qualidade de vida da população.


Depois de décadas tanto esperar pela água de qualidade a população recebeu a implantação de um poço semi-artesiano, que vai abastecer com água potável, todas as casas do pequeno vilarejo que fica localizado a cerca de 70 quilômetros da  sede do município de Santa Maria das Barreiras.   
O beneficio foi uma iniciativa do vereador Eduardo Esteves, o popular ‘’Duda’’ que honrou um compromisso de campanha assumido quando ainda era candidato a vereador. A obra foi bastante comemorada pelos moradores que fizeram questão de acompanhar a perfuração do poço que vai levar água potável as torneiras das casas existentes na comunidade. Outro importante benefício  que os moradores de Chapada Vermelha, receberam foi a implantação da energia elétrica do programa ‘’Luz para Todos’’, do Governo Federal que tirou a comunidade local da escuridão.
Após o término da perfuração e instalação da bomba que vai levar água encanada para as residências o vereador conversou com os moradores e disse que o compromisso assumido por ele estava cumprido. ‘’Eu vim aqui e falei que a comunidade da Chapada Vermelha, podia confiar que o poço seria instalado e hoje, está á confirmação do compromisso, todas as casas poderão ter acesso à água potável e qualidade’’, disse Duda.  

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário