quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Experiência de secretário tem apresentado resultado positivo

O vereador Amintas Lopes, que se licenciou da função de legislador para assumir o cargo de secretário municipal de saúde de Santa Maria das Barreiras, vem conseguindo equacionar os problemas que atrapalhavam o bom desempenho de uma das pastas mais importantes da gestão municipal.


Possuidor de uma larga experiência na função de gestor de saúde, tendo ocupado o cargo de secretário de saúde durante os dois mandatos do ex-prefeito Odacir Dal Santo, o vereador licenciado, conseguiu colocar o pagamento dos servidores em dias e abastecer os hospitais e postos de saúde com medicamentos.
O secretário disse que o auxilio para Tratamento Fora do Município (TFD), já foi regularizado, medicamentos para tratamento de Hiperdia, pressão arterial e outros remédios foram adquiridos. “Tivemos que equacionar os problemas, regularizamos e organizamos a pasta, controlamos os gastos e recolocamos medicamentos nos hospitais e postos de saúde. Acredito que até o final do ano teremos sanados todos dos problemas e a saúde funcionando em perfeito estado” disse Amintas Lopes.

As mudanças executadas pelo novo secretário têm recebido elogios, tanto da parte da população que diariamente vai em busca de atendimento nas unidades de saúde, como também dos servidores, que conhecem o trabalho de Amintas Lopes. Dinho Santos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário