quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Revista no pavilhão feminino do Presídio de Redenção encontra celulares e maconha

Uma revista rotineira feita na ala B do bloco feminino no Centro Regional de Recuperação de Redenção-CRR , realizada na tarde da última sexta-feira (19), apreendeu oito aparelhos celulares e uma trouxa de maconha escondida no meio de alguns sacos e sacolas plásticas dentro do pavilhão.

No bloco onde os objetos e a droga foram encontradas,  existem 36 detentas que dividem o espaço, mas nenhuma delas assumiu ou falou a quem pertencia os objetos. A lei do silêncio foi a regra adotada pelas reclusas para não serem enquadradas em mais uma infração.
De acordo com as declarações de um agente penitenciário que não quis ser identificado, essa não é a primeira vez que objetos proibidos são encontrados dentro da ala feminina nas revistas periódicas sem dias marcados para acontecer. Segundo o agente, drogas, aparelhos e armas artesanais já foram encontradas em revistas anteriores.  .
Além dos oito celulares os agentes encontraram também, dois carregadores e um chip. Os objetos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, onde o delegado de plantão lavrou o auto infracional que não teve nenhum acusado.  Dinho Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário