sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Redenção: Participante de crime da saidinha foi preso

Em tempo recorde a Polícia Civil de Redenção prendeu um dos suspeitos e identificou os outros dois elementos acusados de terem participado do assalto conhecido por “saidinha bancária” ocorrido a manhã da última sexta-feira (19/09), em Redenção.



Erick Diógenes de Oliveira, 27 anos, foi preso na tarde do sábado (20/09), quando se encontrava em um bar, localizado na Avenida Olga Lustosa, no Setor Capuava, em Redenção. Investigações comandadas pelos delegados Thiago e Igor Cangussu revelaram que o acusado, juntamente com mais dois elementos, já identificados pela polícia, como sendo os autores de uma saidinha bancária ocorrida na manhã da última sexta-feira (19), onde os assaltantes levaram R$ 17 mil da vítima.
Segundo a polícia, Erik, foi o mentor do assalto e quem organizou toda a logística para que os comparsas pudessem executar o assalto minutos depois que a vítima deixou a agência bancária com a grande soma em dinheiro na bolsa. De posse das informações repassadas por Erick, os assaltantes acompanharam a vítima até que ela chegasse a sua casa para fazer a abordagem apontando uma pistola na direção da cabeça da vítima.
A polícia conseguiu descobrir que Erick era um dos integrantes do assalto, depois que uma testemunha o viu retirar um monte de notas da cintura e deduziu que ele seria um dos assaltantes, pois o mesmo há dias vinha frequentando um bar, localizado nas proximidades da casa da vítima.

Para o delegado Thiago, o acusado confessou a participação no crime e o nome dos outros participantes. Em poder do acusado, os policiais encontram apenas R$ 500, dos quatro mil que o acusado recebeu pela participação no assalto. A polícia tenta capturar os outros participantes do assalto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário