sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Prefeitura trabalha firme na recuperação de estradas vicinais

A Prefeitura de Santa Maria das Barreiras, através da Secretaria de Obras, está realizando o trabalho de recuperação e reconstrução de estradas vicinais em diversas regiões do município levando a facilidade ao acesso e trafegabilidade da população.





Mesmo enfrentando dificuldades financeiras com a queda dos repasses do Governo Federal, o prefeito José Barbosa de Faria, o popular Mussum, vem dando a devida assistência e atenção aos moradores, pincipalmente aos produtores rurais, que necessitam de estradas tragáveis para o escoamento da produção.  As obras estão sendo realizadas com recursos próprios do município.
Devido a grande extensão territorial do município, as obras estão sendo feitas por etapas, dando prioridade para as regiões mais críticas. Na semana passada, as máquinas e homens da Secretaria de Obras, realizaram o trabalho de recuperação da estrada que liga a região da Cristalino, que foi bastante castigada pelo inverno rigoroso que destruiu grande parte das estradas do município. Considerada como a bacia leiteira do município, a principal via de acesso da Cristalino, que estava completamente destruída foi recuperada colocando um fim aos buracos que dificultavam a trafegabilidade e escoamento produção.
O trabalho agradou o produtor rural Milair Isidoro da Silva, que relatou que os moradores estão sendo bem atendido pela gestão do prefeito Mussum, quando o assunto é estrada. “O prefeito tem dado bastante atenção para nós moradores que residem na área rural e que sofre quando a estrada não está boa. Mas, o prefeito Mussum, sabe da grande importância de ter estradas em boas condições de tráfego e tem atendido a nossa solicitação, realizando o trabalho de recuperação das estradas”, disse o agricultor.

De acordo com o vice-prefeito Raimundo Capivara, a próxima região a ser atendida será a região da Futura. Dinho Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário