quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Prefeitura de Redenção segue com trabalho de pavimentação


A prefeitura municipal de Redenção segue  firme no projeto de asfaltamento de ruas e avenidas  da cidade, levando alegria a população de diversos bairros de Redenção.



Setores antes esquecidos pelas gestões anteriores, hoje, estão sendo beneficiados com a construção de asfalto de qualidade, colocando um fim no sofrimento da população, que com a obra passa a ter melhoria na qualidade de vida e também ver seus imóveis sendo valorizados.

  Ruas localizadas no centro comercial estão recebendo o asfalto de qualidade  mudando a paisagem e levando alegria aos moradores.
Uma das ruas beneficiadas com o asfalto, foi a Rua Maria Ribeiro, que na semana passada se transformou em chão preto. O asfalto interligou ao trecho asfaltado em frente ao Hospital Municipal Iraci Ribeiro. 
 O trabalho representa o cumprimento do compromisso do prefeito Vanderlei Coimbra, que durante o período da campanha assumiu o compromisso de asfaltar diversos setores de Redenção.
 Para a moradora Maria Sonia Souza,  a obra significa a realização de um antigo sonho dos moradores  que há décadas viviam na poeira e ansiavam pelo fim do sofrimento. ‘’Agora  vivemos uma outra realidade, o nosso prefeito Vanderlei Coimbra, viu o nosso sofrimento e colocou um ponto final nele, transformando a rua de terra em rua  com asfalto. Estamos bastante agradecidos com a ação do nosso gestor’’, comemora a moradora.  O prefeito Vanderlei Coimbra,  destacou que a obra representa uma grande conquista para os moradores   “Estamos bastante felizes por mais esta obra, que sem dúvidas, era um sonho para os moradores da rua Maria Ribeiro, sobretudo, para as pessoas que há anos sonhavam com essa ação e, sem dúvida é uma grande conquista para todos nós”, afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário