quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Polícia Militar prende assaltantes que agiam durante a madrugada em Redenção

A equipe  do Grupo Tático de Operações-GTO  da Polícia Militar  na madrugada do último sábado (21), prendeu  uma dupla de assaltante acusada  de praticar  assaltos a mão armada e roubos de motociclistas  em Redenção.
  Os elementos,  Jakson Souza Silva, 22, e Rodrigo Pereira Lima, 19 anos, foram presos durante uma perseguição policial ocorrida por volta das duas horas da madrugada sábado para o domingo, portando um revólver calibre 22 da marca Taurus e uma motocicleta , que a polícia acredita ser produto de roubo.



Segundo as informações repassadas pela polícia a dupla está sendo acusada de ter  praticado dois assaltos, um contra   uma mulher e outro contra um casal, que trafegavam pela via pública  durante a madrugada.
 A prisão ocorreu horas depois  das vítimas terem informado a central de atendimento da Polícia Militar através do serviço 190, passando as características dos assaltantes e da motocicleta modelo Honda FAN 125 de cor prata placa JVN- 2414.  Os dois acusados foram localizados as proximidades do Setor Marechal Rondon e logo que avistaram  a guarnição policial tentaram fugir, mas, foram agarrados pelos policiais militares,   depois que um dos elementos que estava pilotando a motocicleta perdeu o controle do veículo e caiu durante a tentativa de fuga.
A dupla foi levada para a Depol de Redenção, onde foi apresentada ao delegado Thiago Barreto Rocha, que lavrou o procedimento policial enquadrando os dois elementos no crime de assalto a mão armada e posse ilegal de armas.  Para o delegado, o elemento Rodrigo, que é contumaz na pratica de assalto,  desde quando ainda era menor de idade, confessou que havia praticado vários assaltos na companhia do comparsa Jackson.
Durante o  depoimento policial,  Jackson, também admitiu ter praticado  um assalto  juntamente com o comparsa  com o  de crime.  De acordo com o delegado Thiago, a dupla é responsável pela prática de vários roubos de motocicleta em Redenção assim como outros delitos. "Podemos adiantar  que se trata  de dois elementos considerados como clínica geral, roubavam motociclistas,  praticavam assalto a mão armada, a parada que surgisse eles executavam, agora vão ficar  um bom tempo fora de circulação", relatou Thiago Rocha. Os dois acusados  foram encaminhados a para o Presídio de Redenção onde vão  aguardar a decisão da Justiça. Dinho Santos




Nenhum comentário:

Postar um comentário